A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/11/2016 09:35

A+ A-

Operação Caduceu: Policiais do Gaeco cumprem mandados em escritório no Carandá Bosque

A nova operação visa desbaratar um esquema de emissão de notas fiscais frias

Policiais do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) estão em um escritório na Rua Vitório Zeolla, esquina com a Rua Abricó do Pará, cumprindo mandados de busca e apreensão durante a realização de uma nova operação, intitulada como "Caduceu", deflagrada na manhã desta segunda-feira (14).

De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério Público Estadual, responsável direto pelo Gaeco, a operação visa desbaratar um esquema de emissão de notas fiscais frias com o fim de praticar crimes de corrupção, sonegação e lavagem de dinheiro envolvendo profissional de contabilidade e empresas envolvidas na Operação Lama Asfáltica.

Veja a nota oficial do MPE:
A Força Tarefa da Lama Asfáltica e o GAECO deflagram nessa manhã a OPERAÇÃO CADUCEU, com o fim de cumprir 5 mandados de busca e apreensão, todos na cidade de Campo Grande. A operação visa a desbaratar um esquema de emissão de notas fiscais frias com o fim de praticar crimes de corrupção, sonegação e lavagem de dinheiro envolvendo profissional de contabilidade e empresas envolvidas na Operação Lama Asfáltica.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024