TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 29 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
Polícia

Policiais invadiram casa para resgatar mulher feita de refém

O agressor foi imobilizado e preso

12 março 2020 - 15h53Por Dany Nascimento e Willian Leite

O Comandante do Bope, coronel Vilmar Fernandes disse que os policiais tentaram por mais de duas horas negociar a libertação de Sandra de Jesus, feita refém dentro de uma residência na tarde desta quinta-feira (12), mas o suspeito de agredir a vítima não colaborou. O caso aconteceu na Rua Cláudia, no bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande.

Como o suspeito não atendeu os pedidos, os policiais invadiram a casa e resgataram a mulher ferida dentro do quarto do casal. “Foi um desentendimento matrimonial, ele deixou ela em cárcere privado, começou a agredir ela e ameaçar ela de morte. Segundo informações, isso começou na madrugada de ontem, mas acionaram a polícia agora a tarde. Ele estava com uma tesoura, mantendo ela imobilizada no quarto”.

Segundo o comandante, a vítima está em choque e foi levada para uma unidade de saúde. “Ela está bem abalada, ele tentou contra a vida dela, para evitar medida mais contundente, grupo tático entrou no cômodo, resgatou a vítima e imobilizou ele. Eles estavam no quarto. Foi negociado, mas não avançavam as negociações, fizemos ação tática emergencial e resgatamos ela”.  

O suspeito foi identificado como pastor Jesus Gorgs.