A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/10/2016 16:45

A+ A-

Policial a paisana percebe roubo, persegue e mata assaltante no Tiradentes

Suspeito não foi identificado e comparsa pode ter sido ferido na ação

Um suspeito de assaltar a mão armada três mulheres em um ponto de ônibus, na Rua Marquês de Lavradio, no Bairro Tiradentes, foi morto, na tarde desta segunda-feira (3) por um policial do Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar. 

Segundo uma das vítimas, que é diarista e tem 33 anos, ela e mais duas mulheres aguardavam pelo ônibus e foram surpreendidas por um homem armado que exigiu as bolsas delas. O suspeito levou os pertences das mulheres que gritaram por socorro. Um policial do Bope, a paisana, que passava pelo local, perseguiu o assaltante até a Rua 10 de Maio, onde atirou e matou o homem, com dois ou três tiros.  

A empregada doméstica, que havia acabado de sair do serviço contou que a ação do policial foi surpreendente. "Foi tudo muito rápido e nem vi de onde o policial saiu. Só ouvi os disparos", relatou.   

Um comparsa do suspeito morto estava de moto, aguardando pela conclusão do assalto e também teria sido atingido pelo militar. O suspeito ainda não foi identificado. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024