Policial aposentado, sem identificação revelada ainda, procurou a direção da Escola Municipal de Educação Infantil, Elza Francisca, na tarde desta terça-feira (17), no Jardim Noroeste, para oferecer ajuda, em questões relacionadas à onda de ameaças às escolas, em Campo Grande. No entanto, a presença dele assustou alguns pais das crianças.
Conforme apurado pelo TopMídiaNews junto à Secretaria Municipal de Educação, a Semed, o homem se colocou à disposição, caso necessário para ajudar no problema.
Já de acordo com uma fonte do site, o suposto policial procurou a direção da unidade, mas a diretora não estava. Ele então foi atendido pela coordenadora da Emei e teria se colocado à disposição.
Sem saber o que era, pais cogitaram de tudo em relação ao homem e uma equipe da Polícia Militar foi acionada.
''...os pais ficaram apavorados com a situação'', detalhou a informante. Ela observou que, depois disso, conversas nos grupos das professoras e assistentes da escola, deram conta que o homem se disse policial e estaria à paisana. Ele teria ido também à EMEI Maria Dulce.
Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do MS, para acessar outros detalhes e aguardamos retorno.







