A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/03/2019 09:29

A+ A-

“Policial bom é policial com formiga na boca”, diz rapaz preso; irmã também agride militares

Irmãos foram presos por desacato, lesão corporal dolosa e perturbação do sossego

Um homem de 22 anos e a irmã dele, de 28 anos, foram presos por desacato, lesão corporal dolosa e perturbação do sossego neste domingo (3), na região do Bairro Cascatinha, em Sidrolândia.

Os policiais foram à residência dos irmãos após várias denúncias de vizinhos reclamando do som alto. No local, identificaram os donos da casa e pediram a redução do volume da música para não atrapalhar a vizinhança.

Neste momento, o rapaz de 22 anos, que não teve a identidade revelada, foi para o meio da rua e começou a ameaçar os vizinhos: “eu sei quem é o filho da p*t* e eu vou quebrar no pau”.

Os policiais pediram para o homem parar, mas ele resolveu desacatar os militares, os chamando de “vagabundos” e dizendo que não iria parar por estar em casa “curtindo de boa”. Por causa disso, foi dada voz de prisão ao autor, que reagiu  com socos e pontapés.

A equipe precisou fazer o uso moderado da força para contê-lo e foi atacada pela irmã do rapaz, que investiu contra os policiais pelas costas, rasgando a farda e quebrando o relógio de um dos militares. Ela ainda deu tapas no rosto do policial, além de puxões e arranhões no pescoço.

Os dois foram detidos e, no compartimento de segurança da viatura, começaram a chutar o veículo e ameaçar os policiais. Entre as injúrias, o rapaz chamou s policiais de vagabundos corruptos e declarou: “policial bom é policial com formiga na boca”.

Os irmãos foram apresentados na delegacia local. As informações são do site Sidrolândia News. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024