A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/10/2020 16:20

A+ A-

Policial é acionado para acidente e descobre morte do irmão em estrada vicinal

O PM consultou a placa e viu que estava no nome da cunhada

Enquanto cumpria expediente, o policial militar José Renato dos Santos, morador de Tupã (SP), foi acionado para atender um acidente entre moto e carro com morte. Ao chegar no local, percebeu que a vítima era o seu próprio irmão, Rogério Cardoso dos Santos.

Segundo o G1, o cabo Santos contou que seu irmão estava na chácara do pai com a família, comemorando o aniversário de 44 anos dele e do irmão gêmeo, que havia sido no último dia 7. O PM também estava no local, mas precisou ir embora depois do almoço para trabalhar, enquanto os outros parentes continuaram na comemoração.

Durante a noite, o irmão precisou ir até a casa do sogro de moto e voltaria mais tarde para dormir na chácara. Foi no caminho que acabou se envolvendo na batida.

“Iniciei o serviço à noite e foi despachado a princípio para uma ocorrência de capotamento. Lá no local dos fatos, cheguei e visualizei uma moto totalmente destruída, cravada numa árvore. Logo abaixo vi o veículo e já percebemos que não se tratava apenas de um capotamento”, lembra o cabo.

A Polícia Militar informou que ele foi arrastado por cerca de 30 metros depois da batida. “Eu comecei a procurar em volta da moto e acho que Deus me livrou de não ter visto meu irmão da forma como ele ficou. Eu fui até a moto, efetuei a consulta da placa e deu como proprietária o nome da minha cunhada. Na hora deu aquele baque”, desabafa o PM.

“Liguei no celular do meu irmão, caixa postal. Foi quando eu consegui falar com a minha cunhada e caiu a ficha de que era meu irmão que estava ali. No mesmo momento o bombeiro já anunciou que havia achado o corpo dele, aí foi desespero total”, lembra.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024