A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/02/2019 16:31

A+ A-

Policial sofre atentado a tiros na fronteira

A vítima reagiu e deixou ao menos um dos criminosos ferido

Um policial, identificado como Juan Alberto Cabañas, foi vítima de um atentado a tiros, na manhã desta quarta-feira (20), enquanto transitava por uma estrada vicinal na zona rural da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

De acordo com informações do Porã News, o crime aconteceu quando a vítima dirigia o veículo Honda Toyota, cor prata, seguia em direção a cidade de Pedro Juan Caballero, quando fora abordado por dois pistoleiros que transitavam em uma motocicleta de cor vermelha, realizando vários disparos de pistola 9mm.

Os algozes acertaram alguns tiros na altura da testa de Juan, que reagiu deixou ao menos um dos criminosos ferido, a dupla abandonou a moto próximo dali e fugiram a pé pelo matagal na região. Agentes da Polícia Nacional do Paraguai de Pedro Juan Caballero realizam buscas no local pelos autores.

O suboficial foi encaminhado Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde recebera atendimento médico e seguiu para o hospital policial na cidade de Assunção, a vítima se encontra estável e não corre risco de morte. Até o momento as causas do ataque são desconhecidas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024