FIEMS JUNHO

terça, 18 de junho de 2024

Busca

terça, 18 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

Polícias do RJ e de MS se unem e prendem homem acusado de série de estupros

Capturado pela Derf, em Campo Grande, suspeito teria violentado sexualmente sua sobrinha e três meninas que seriam suas vizinhas em Maricá, no Rio de Janeiro

A troca de informações entre as polícias do Rio de Janeiro e de Mato Grosso do Sul possibilitou realizar a prisão de um homem, de 47 anos, considerado foragido, nesta terça-feira (11), por praticar quatro estupros de vulnerável na cidade de Maricá, no interior do estado carioca.

Segundo informações divulgadas pela polícia, a Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) recebeu informações de que o suspeito estaria se refugindo na capital sul-mato-grossense e passaram a realizar diligências com intuito de localizá-lo na cidade, conseguindo encontrá-lo e prendê-lo.

A investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro começou quando o caso foi descoberto, no dia 9 de maio, quando os pais das vítimas confrontaram o suspeito, que desapareceu da cidade.

Ele teria violentado sexualmente sua sobrinha e outras três crianças, meninas, que eram suas vizinhas.

Após ser capturado, ele foi levado para a delegacia da Derf, onde foi comunicado sua prisão e os procedimentos de praxe passaram a ser realizados, muito provavelmente para que ele seja recambiado ao Rio de Janeiro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO