Menu
sexta, 23 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE FEVEREIRO 2024
Morte

Populares incendeiam casa de suspeito de matar adolescente em Goiás

Homem teve o carro e o celular apreendido pela Polícia Civil; corpo da adolescente foi encontrado nesse sábado (2)

03 dezembro 2023 - 17h50Por Angélica Colman

A residência do homem suspeito de matar a adolescente Amélia Vitória, de 14 anos, foi incendiada por populares, na manhã deste domingo (3), em Aparecida de Goiânia/GO. O homem teve o celular e o carro apreendidos pela polícia.

Segundo informações do site Metrópoles, o incêndio foi controlado e sem grandes proporções. No entanto, quando os militares chegaram no loca, havia fogo na sala e na cozinha. Além disso, a corporação informou que o fogo estava concentrado em uma mesa e em cadeiras, além de objetos que não foram identificados.

O homem teve o carro apreendido após ter sido filmado passando pela Rua Hematita, no Parque Hayala, onde o corpo da jovem foi encontrado encoberto por um lençol.

Ainda de acordo com o site, a perícia no veículo do suspeito foi iniciada ainda nesse sábado (2), no local em que foi encontrado, nas proximidades de onde o corpo foi achado.

A PM explicou que foram câmeras de segurança da região que mostraram o veículo que passou pelo local no momento que o corpo foi deixado em via pública. Com as características do veículo, ele foi visualizado e encontrado.

Suspeito de estupro

Segundo a Polícia Militar, o suspeito responde pelo crime de estupro contra outra adolescente, sua enteada. O crime aconteceu em 2022, quando a jovem tinha 15 anos e acabou engravidando.