A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/06/2018 09:40

A+ A-

Por ciúmes, mulher atira duas vezes no namorado, uma delas dentro hospital

Atiradora foi dominada e amarrada em cama; vítima sobreviveu e se recupera

Brasileira de 27 anos de idade está presa num hospital de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, perto de Corumbá (MS), desde sexta-feira (15), por ter baleado, por duas vezes, o namorado de 22 anos, também brasileiro. Ciúmes teria motivado o crime.

As informações foram publicadas pelo site corumbaense Diarionline.

O site divulgou que Yago Rodrigues Magalhães levou um tiro na quinta-feira à noite e foi conduzido para o hospital da cidade. Neissia Lorrane Rufino foi quem feriu o rapaz, disseram testemunhas.

No dia seguinte, sexta-feira, a namorada foi ao hospital e, na recepção, pediu para visitar o rapaz. Armada, ela entrou na enfermaria e lá disparou três tiros em Yago, que se recuperava no leito. Embora com quatro tiros no corpo, o estado de saúde da vítima é estável, informou a direção do hospital. Ele foi submetido a uma cirurgia e se recupera.

No segundo ataque, Neissia foi detida pelos funcionários do próprio hospital e amarrada a uma cama até a chegada dos policiais.

A brasileira disse em depoimento que comprou o revólver numa área de mercado popular conhecida como Los Pozos.

Os policiais bolivianos só foram avisados que a brasileira tinha baleado o parceiro no segundo ataque na sexta-feira. Ela foi indiciada por tentativa de homicídio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024