Homem, de 39 anos, foi preso por espancar a esposa, de 49 anos, durante uma noite de bebedeira em Rio Brilhante, cidade localizada a 158km de Campo Grande. A confusão terminou com a mulher ensanguentada e com um ferimento na cabeça na segunda-feira (14).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegaram no endereço indicado, foram recebidos pela vítima, que estava em pé no portão, aguardando a chegada da viatura.
Os policiais descreveram que ela estava com as roupas muito ensanguentadas, por conta de um ferimento na região da cabeça. Eles então acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a mulher para o hospital da cidade.
Os dois estavam em visível estado de embriaguez. Na unidade de saúde, ela contou que estava bebendo com o companheiro quando, por ciúmes, ele passou a agredi-la com socos e chutes. Durante a confusão, ele jogou um copo contra seu rosto, causando um ferimento na testa.
Diante da situação, suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso acabou sendo registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.







