Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Porteiro tenta trocar máscara com defeito e acaba espancado por comerciante

Guardas civis municipais assistiam à discussão sem intervir

01 março 2021 - 09h05Por Dany Nascimento

Um porteiro de 35 anos foi agredido a pauladas durante uma discussão sobre a troca de uma máscara com defeito, com um comerciante em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Familiares que preferiram não se identificar, contaram que ele precisou levar oito pontos na cabeça após as agressões.

Segundo o G1, a vítima, que preferiu não se identificar, afirmou à Polícia que comprou o item de proteção no dia 19 de fevereiro, mas que o manteve guardado por três dias, quando retirou da embalagem para usá-lo e percebeu o defeito.

No comércio, que fica na Praça Barão do Rio Branco, no Centro do município, uma discussão foi formada entre o cliente insatisfeito e o vendedor, segundo ele conta.

A briga evoluiu para agressões e, antes que alguém pudesse intervir, o porteiro foi agredido com diversas pauladas com o cabo de uma vassoura na região da cabeça.

Após as agressões, ele é amparado por pessoas que passavam pelo local. Guardas civis municipais assistiam à discussão sem intervir.

Em nota, a administração municipal afirmou que a ação adotada foi a correta, pois os guardas conduziram os envolvidos para atendimento médico e, em seguida, para o 1º DP, onde a ocorrência foi registrada.