A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Prefeito que sofreu atentado deve ficar ainda um mês sob cuidados médicos

Dirceu Bettoni levou três tiros assim que estacionou o carro em garagem de sua casa

A condição de saúde do prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni, do PSDB, ainda inspira cuidados, embora os médicos que o cuidam em hospital de Dourados tenham informado que ele deva deixa o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) ainda nesta quarta-feira (20). A declaração é do prefeito interino da cidade, Luciano Rodrigues, do DEM, que é o vice-prefeito.

Quinta-feira (14) passada, Bettoni, sofreu um atentado a bala assim  que estacionava o carro em sua casa, situada no centro do município que faz fronteira com o Paraguai.

Rodrigues está em Campo Grande e, nesta manhã, participa de um evento conduzido pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja, do PSDB. Na cerimônia,Azambuja anuncia a liberação de recursos às prefeituras do interior para que sejam aplicados em projetos de saneamento.

O prefeito interino disse ter conversado com um dos médicos e ouviu dele que Bettoni precisa de ao menos um mês para recupera-se “fisicamente e emocionalmente”.

Luciano Rodrigues disse ainda que a administração da cidade não sofreu nenhum dano porque “as contas estão certas, bem encaminhadas”.

Ou seja, Rodrigues deve chefiar a prefeitura até o mês de julho.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024