A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

'Prejuízo': cocaína apreendida em caminhão-tanque vale R$ 15 milhões, diz PM

Três pessoas foram presas na ação da polícia na fronteira

Os 537 quilos de cocaína encontrados dentro de um caminhão-tanque, na noite dessa segunda-feira (19), próximo a Deodápolis, está avaliada em 15 milhões de reais, disse a Polícia Militar.  

Conforme o Porã News, a PM abordou um casal em atitude suspeita, dentro de um caror HB-20, próximo a Linha 10, em Deodápolis. Na vistoria dos telefones celulares dos dois, havia mensagens trocadas com o motorista de um caminhão.

Na sequência, policiais entraram acionaram apoio, que foram até a MS-145 e apreenderam o veículo. Foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para ajudar a cortar a lataria e retirar os 479 tabletes da droga.

O veículo abordado era um Mercedes Benz, dirigido por Adail Almada, 47 anos, morador em Amambai. Além dele, foram presos Felipe Bezerra Moreira Nice, 29 anos, que mora em Campo Grande e Leidiane Bezerra de Souza, 28 anos, de Nioaque, que faziam o trabalho de batedores da carga.

Os três acabaram autuados em flagrante pelo tráfico de drogas. A polícia não divulgou para onde a droga seria transportada.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024