A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/05/2017 09:50

A+ A-

Presas da Capital realizam motim com barras de ferro e jogam pedras em Tropa de Choque

A Tropa utilizou barras de borracha para conter as detentas que tentavam agredir os policiais

As detentas do presídio feminino da Capital, Irmã Irma Zorzi receberam os policiais do Batalhão de Choque com barras de ferro nas mãos e jogaram pedras contra a equipe, que haviam realizado uma revista no local e foram acionados novamente para retornar ao presídio para conter as presas, que deram início a um motim.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais deram início a uma revista no local por volta das 8 horas, encaminhando duas presas para a 2º Delegacia de Polícia, por desobediência. Após a operação de revista, as presas voltaram para as celas e os policiais deixaram o local por volta das 12h15, sendo acionados novamente minutos depois pela diretoria do presídio, para atender um princípio de motim.

Ao notar a presença dos policiais, as detentas começaram a arremessar pedras contra a Tropa e utilizaram barras de ferro para tentar romper os cadeados que fecham outras celas. Os policiais utilizaram munição de impacto controlado (balas de borracha) para conter as presas, que tentavam acertar as autoridades com pedras.

As detentas Vanessa Gonçalves Dias, Jaqueline Teixeira Barbosa, Andreia Thais Moraes e Daynatan Iully da Silva Pereira que tentaram atingir os policiais, ficaram feridas no confronto, foram encaminhadas para a UPA Cel Antonino e após atendimento médico, foram levadas para a 2º Delegacia de Polícia, com as barras de ferro que utilizaram para destruir os cadeados das celas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024