FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

Preso achado enforcado em cela da Casa do Albergado foi assassinado, aponta polícia

O cadáver foi colocado na cela de maneira a simular um suicídio

Yan Victor de Jesus, 19 anos, foi estrangulado e morto, segundo a polícia, por companheiros de cela que ocupava na Casa do Albergado, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Ele havia acabado de ser transferido da penitenciária da Gameleira nessa sexta-feira (15).

Conforme o registro policial, o delegado de plantão, Camilo Kettenhuber Cavalheiros foi acionado para atender uma ocorrência de suicídio no presídio, já que um detento foi achado pendurado com uma corda no pescoço.  

A Perícia técnica analisou o corpo e o local e constatou que Yan foi vítima de homicídio por estrangulamento e por um objeto contundente que lhe causou feridas no rosto. O cadáver foi colocado pendurado para simular um suicídio.

Yan chegou a Casa do Albergado transferido do presídio da Gameleira nessa sexta-feira (15), onde chegou junto a outros cinco detentos. No mesmo dia, outros dez presidiários foram transferidos da penitenciária de Segurança Máxima, no Jardim Noroeste.  

Conforme os agentes penitenciários informaram à polícia, na hora da contagem dos presos, os internos da cela onde Yan estava disseram que estavam todos ali. No entanto, os servidores não viram a vítima e como tinha certeza de que ele foi colocado lá, pediram aos demais internos que saíssem para fazer a conferência. Foi nesse momento que Yan foi achado morto.

A Polícia Civil foi em busca de um interno que estava em outra cela e que seria líder de uma facção criminosa e provavelmente quem repassou a ordem para executar o jovem. Os investigadores recolheram fichas dos detentos e vão investigar o assassinato.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO