A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/11/2016 09:30

A+ A-

Preso é encontrado morto em banheiro de presídio em MS

Ele estava preso condenado pela Justiça por tentativa de latrocínio

Jefferson Kochen Habonski, 21 anos, foi encontrado morto na cela da Cadeia Pública da Delegacia de Polícia Civil, no início da tarde desta terça-feira (15) em Ivinhema, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande. Ele estava preso condenado pela Justiça por tentativa de latrocínio ocorrido em fevereiro desse ano.

De acordo com o Jornal da Nova, o jovem teria ido tomar banho e estava demorando para retornar, quando, presos da mesma cela foram verificar e o encontraram já sem vida.

Equipes da Polícia Civil foram e a perícia foram acionadas. Jefferson e mais três indivíduos, foram presos no dia 22 de fevereiro desse ano. Na época, durante um roubo, o trio feriu uma vítima de 48 anos.

Caso

No momento do crime, dois rapazes aproximaram-se do veículo conduzido pela vítima e anunciaram o assalto. Logo em seguida, um dos indivíduos que seguia na garupa da motocicleta, sacou de um revólver e efetuou um disparo contra a vítima.

O disparo atingiu a vítima no peito que depois foi jogada para fora do carro. Os assaltantes fugiram com o carro e a vítima foi socorrida ao hospital municipal.

Por ocasião do crime, a Polícia Militar efetuou diversas diligências e a Polícia Civil iniciou investigações.

No dia 19, a Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul recuperou o veículo em meio a um canavial. Após intensas investigações e diligências, o grupo foi preso. Jefferson era morador de Novo Horizonte do Sul.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024