(67) 99826-0686
Camara Maio

Preso é encontrado morto em banheiro de presídio em MS

Ele estava preso condenado pela Justiça por tentativa de latrocínio

16 NOV 2016
Anna Gomes
09h30min
Foto: Reprodução Facebook

Jefferson Kochen Habonski, 21 anos, foi encontrado morto na cela da Cadeia Pública da Delegacia de Polícia Civil, no início da tarde desta terça-feira (15) em Ivinhema, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande. Ele estava preso condenado pela Justiça por tentativa de latrocínio ocorrido em fevereiro desse ano.

De acordo com o Jornal da Nova, o jovem teria ido tomar banho e estava demorando para retornar, quando, presos da mesma cela foram verificar e o encontraram já sem vida.

Equipes da Polícia Civil foram e a perícia foram acionadas. Jefferson e mais três indivíduos, foram presos no dia 22 de fevereiro desse ano. Na época, durante um roubo, o trio feriu uma vítima de 48 anos.

Caso

No momento do crime, dois rapazes aproximaram-se do veículo conduzido pela vítima e anunciaram o assalto. Logo em seguida, um dos indivíduos que seguia na garupa da motocicleta, sacou de um revólver e efetuou um disparo contra a vítima.

O disparo atingiu a vítima no peito que depois foi jogada para fora do carro. Os assaltantes fugiram com o carro e a vítima foi socorrida ao hospital municipal.

Por ocasião do crime, a Polícia Militar efetuou diversas diligências e a Polícia Civil iniciou investigações.

No dia 19, a Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul recuperou o veículo em meio a um canavial. Após intensas investigações e diligências, o grupo foi preso. Jefferson era morador de Novo Horizonte do Sul.

Veja também