PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

segunda, 06 de maio de 2024

Busca

segunda, 06 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/05/2018 15:38

A+ A-

Preso foragido da Justiça que arrombou mais de 100 carros em um mês

Em seis meses foragido, autor pode ter arrombado mais de 500 carros

Jeferson Vargas Lima, 33 anos, foi preso na última sexta-feira (4), após confessar que arrombou pelo menos 100 carros em um mês na Capital. Ele estava foragido do sistema semiaberto desde outubro do ano passado.

Conforme informações do delegado Fábio Peró, da Delegacia Especilizada em Repressão a Roubos a Banco, Assalto e Sequestros (Garras), Jeferson arrombava veículos principalmente na região do Parque dos Poderes, Chácara Cachoeira e Santa fé. Ele usava uma faca para arrancar a janela do veículo e tinha o cuidado de escolher carros que os alarmes não disparavam quando os vidros eram retirados.

Segundo o delegado, a polícia já estava investigando os arrombamentos e sabia que o autor utilizava um veículo Ford New Fiesta para ir até os locais dos furtos. Em um dos carros arrombados, Jeferson acabou deixando as digitais e foi identificado.

Na última sexta-feira, Jeferson foi preso na rua 14 de Julho com Barão do Rio Branco, na região central da cidade. Ele tentou fugir e um tiro foi disparado pela polícia para conter o autor.

À polícia, Jeferson contou que estava foragido do sistema semiaberto desde outubro de 2017 e, desde então, estava arrombando veículos, fazendo de três a quatro vítimas por dia.


Na casa de Jeferson, no bairro Aero Rancho, a polícia encontrou vários produtos furtados dos veículos como roupas, sapatos, óculos e uma pistola ponto 40. Alguns documentos também furtados eram vendidos para falsificadores. 

Preso, Jeferson passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (7) e ganhou liberdade do juiz. Porém, como estava foragido, o autor continua preso.

Além de furto, Jeferson tem passagem pela polícia e condenação de 22 anos por homicídio e tráfico de drogas.

O caso será encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias