Menu
sábado, 18 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Polícia

Preso por furto em veículo, suspeito pode chegar a marca dos 50 crimes em MS

Criminoso usa chave mixa para abrir os carros

27 janeiro 2019 - 16h56Por Thiago de Souza

Vagner Barbosa Jordão, 37 anos, pode ter chegado a marca dos 50 arrombamentos de veículos, na região da Grande Dourados. Na tarde desse sábado ele foi flagrado próximo a um supermercado, na rua Monte Alegre, em Fátima do Sul.

Segundo o Dourados News, a estratégia do criminoso era ficar dentro do Fiat Pálio, que é dele, perto de locais de rande acúmulo de veículos, como estacionamentos. Ele observava quem chegava e rapidamente abria o veículo com chave micha e levava qualquer coisa que encontrasse de dentro do automóvel.

Nesse sábado, ocasião que foi preso,  Jordão tentou furtar o carro de um homem de 38 anos e chegou a levar o som e dois molinetes, mas foi percebido. A Guarda Municipal foi chamada e identificaram Wagner por meio das características físicas relatadas pelas testemunhas.

No carro de Vagner foram encontrados vários objetos. Ele confessou que todo material seria produto de furtos cometidos em Dourados. Ele foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde acabou preso pela prática de furto.