PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

domingo, 05 de maio de 2024

Busca

domingo, 05 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/02/2018 18:15

A+ A-

Preso por tráfico tenta enganar polícia com CNH perdida por jovem em Campo Grande

Ele e mais dois estavam transportando e vendendo maconha na região do Nova Bahia

Gabriel Rodrigo Nunes da Silva, o 'Juninho', usou documento de outra pessoa na hora em que foi preso transportado maconha, na tarde dessa quinta-feira (1), no Nova Bahia em Campo Grande. Ele usou uma CNH que havia sido perdida na cidade para enganar a polícia, no entanto foi descoberto que ele possui várias passagens por roubo.

Diante de denúncia anônima, agentes do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) prenderam dois suspeitos em um Corolla, nas proximidades do Terminal Nova Bahia. Com a dupla, havia uma grande caixa com maconha, que seria distribuída na região.

Um dos suspeitos era 'Juninho', que mostrou CNH em nome de Alisson Robert Mansano dos Santos, 21 anos, que havia perdido o documento há oito meses em Campo Grande. O outro preso era Rafael Lima da Silva, 27 anos.

Susto

Alisson, a vítima, conta que levou um susto quando parentes começaram a lhe telefonar perguntando o que havia acontecido.

''Primeiro foi minha tia que me ligou'', relatou o comerciante. Instantes depois ele se lembrou que havia perdido a habilitação meses atrás e supôs que o suspeito preso estava utilizando o documento.

A vítima conta que fez registro da ocorrência na ocasião do extravio, mas procurou a Depac Centro nesta sexta-feira (2) para esclarecer  de vez a questão.

Gabriel, que se passava por Alisson, contou à polícia que foi junto com Rafael até a casa de Darcisio Weslley Cherve da Silva (24), no bairro Vida Nova, pegar a maconha e que este ainda estaria guardando mais droga.

Os agentes foram até a residência e encontraram mais dez tabletes, escondidos dentro do armário de Darcisio. Ele também foi preso em flagrante.

Os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas, cujo peso total somou 34 quilos. A prisão deles foi convertida em preventiva pela Justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias