A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/06/2018 15:46

A+ A-

PRF apreende carregamento de solventes em MS para adulterar gasolina

Carga foi interceptada na região de fronteira com o Paraguai

70 mil litros de solventes orgânicos destinados a adulterar gasolina foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, na noite dessa sexta-feira (1), na BR-463, próximo a Ponta Porã.

Conforme a PRF, uma carreta Iveco, com placas de Americana (SP) e conduzida por um homem de 24 anos foi abordada no quilômetro 68 da rodovia. Ele apresentou documentação e disse aos policiais que havia levado solvente novo ao Paraguai e voltava para SP com solvente velho.

Ao checar a documentação, os policiais suspeitaram que o homem estava mentindo, pois o veículo não condizia com o documento apresentado e o produto químico por ele transportado não tinha procedência legal e era destinado para adulteração de combustível.

Questionado novamente, o motorista informou que foi vazio ao país vizinho a mando de seu patrão e que receberia R$ 750 para buscar o solvente e levá-lo para o Estado de São Paulo, e que já tinha feito duas viagens semelhantes.

O suspeito foi encaminhado à Polícia Federal em Ponta Porã por uso de documento falso, enquanto o transporte de solvente será investigado como contrabando ou descaminho.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024