PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/09/2018 10:20

A+ A-

PRF apreende drogas e armas em veículo

Um segundo veículo também foi apreendido por realizar o serviço de batedor

Durante fiscalização de rotina  nesta sexta-feira (28), na BR-163 em Campo Grande, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada a um veículo Chevrolet Ônix, com placas aparentes de Rondonópolis-MT. O condutor não obedeceu e empreendeu fuga, sendo alcançado poucos quilômetros depois.

No interior do veículo haviam 255,9kg de maconha divididos em 35 tabletes, três armas de fogo e 135 munições, sendo 50 unidades de calibre 12, 50 de calibre 38 e 35 de calibre 9mm que segundo o boletim de ocorrência, tinham como destino final, Cuiabá, Mato Grosso.

(Foto: Reprodução / Ponta Porã Informa)

O motorista informou que um Volkswagen Voyage, estava realizando serviço de batedor. Outra equipe de policiais foi acionada e localizou o automóvel citado.

O condutor do Voyage também desobedeceu à ordem e fugiu, contudo perdeu o controle e capotou.

No interior do Volkswagen, os agentes encontraram um rádio usado para avisar sobre as fiscalizações policiais. Ainda de acordo com a PRF, o motorista de 35 anos, e o passageiro de 30, disseram que receberiam R$ 2.500 cada um pelo serviço de batedor.

A guarnição verificou os dados do Ônix, ficando constatado que o automóvel tinha sinais de adulteração e as placas originais eram de Brasília-DF e possuía registro de furto/roubo.

De acordo com o Ponta Porã Informa, a droga e os carros foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) de Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024