A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/03/2017 17:34

A+ A-

PRF apreende quase R$ 1 milhão em contrabando de cigarros em MS

300 mil carteiras de cigarros seriam levados para o Pará

Equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu carga de contrabando de cigarros no KM-421 da BR-163 em Campo Grande, enquanto era realizada ronda próximo ao Distrito de Anhanduí. O flagrante ocorreu quando os policiais deram ordem de parada a um veículo conduzido por W. L. B., 30 anos.

Após a apresentação da documentação pessoal, do veículo e da carga, inclusive do manifesto contendo relações de mudanças oriundas do estado do Paraná com destino ao Município de Belém do Pará, foram observadas diversas inconsistências. Deste modo, o veículo foi conduzido à Unidade Operacional da PRF de Campo Grande, local onde foi efetuada a abertura do compartimento de carga, sendo encontrado, atrás de alguns móveis devidamente embalados para simular uma "mudança", várias caixas contendo pacotes de cigarro de origem estrangeira.

Ao ser questionado sobre a mercadoria contrabandeada o condutor informou que foi contratado para efetuar o transporte da mercadoria do Paraná até a cidade de Belém do Pará-PA, que o veículo foi transferido para seu nome para o mesmo efetuar o serviço, e que receberia o valor de R$ 2.000 em pagamento.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o condutor e realizado o encaminhamento deste, do veículo, e da mercadoria (aproximadamente 30.000 pacotes de cigarro) para a Superintendência da Polícia Federal de Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024