TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Polícia

PRF prende dupla com 325 kg de maconha em estrada vicinal usada para despistar a polícia

Houve perseguição ao comboio de três carros, próximo a Campo Grande

11 setembro 2018 - 19h34Por Thiago de Souza

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes que transportavam 325 quilos de maconha, em uma estrada vicinal próximo a Campo Grande, nesta terça-feira (11). Houve perseguição a três veículos que fugiram da abordagem, na estrada usada para desviar da fiscalização da polícia.

Conforme a PRF, três carros ignoraram a ordem de parada dos policiais. O primeiro, uma Tucson, com placas de Campo Grande, era conduzia por um homem de 29 anos. Ao fugir, ele perdeu o controle da direção e bateu em um árvore. Ao lado dele havia um adolescente de 16 anos.

A polícia perseguiu também o condutor de uma S-10, com placas aparentes de São Joaquim da Barra (SP). Porém, motorista e o passageiro fugiram a pé, abandonando a caminhonete.

O terceiro veículo abordado foi um Gol com placas de Paraguaçu Paulista (SP),  conduzido por um homem de 23 anos, tendo como acompanhante passageiro de 16 anos. Eles tentaram fugir, mas foram capturados.

Na revista da S-10, foram encontrados todos os tabletes da droga. O veículo tinha sinais de adulteração, com placas originais de Sertãozinho (SP) e tinha registro de furto/roubo.

Em compartimentos ocultos nos três veículos, foram encontrados rádios comunicadores usados para avisar das fiscalizações policiais.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Campo Grande. Os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar da cidade.