SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/08/2017 16:14

PRF que matou empresário vai a júri popular por homicídio

Crime ocorreu no dia 31 de dezembro após uma briga de trânsito

O policial rodoviário federal Ricardo Hyun Su Moon, 47 anos, que matou o empresário Adriano Correia do Nascimento em dezembro do ano passado, vai a júri popular por homicídio. A decisão foi do juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Carlos Alberto Garcete de Almeida.

Segundo informações do Tribunal de Justiça, o juiz pronunciou Ricardo pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima, além de duas tentativas de homicídio contra as duas pessoas que estavam no carro com o empresário.

Na decisão, Garcete manteve as medidas cautelares alternativas à prisão, proibindo o policial de portar arma de fogo, além do recolhimento domiciliar no período da noite e a proibição de deixar o país.

O crime

Conforme a polícia, Ricardo e a vítima teriam se envolvido em uma briga de trânsito no dia 31 de dezembro, quando autor sacou a arma e disparou cerca de sete vezes contra o empresário. Um adolescente de 17 anos, que também estava no veículo, foi atingido na perna. Ferido, Adriano perdeu o controle da direção e bateu com a caminhonete em um poste. Ele morreu na hora.

A briga teria começado após o empresário 'fechar' o policial no trânsito. O suspeito estava fardado no momento do crime e seguia para o interior do Estado, onde estava escalado para trabalhar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO