A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/06/2018 12:01

A+ A-

Primos são flagrados com maconha em frente a escola

O menor disse que já tinha feito algumas “viagens” para buscar a drogas

Um homem de 31 anos foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar ao serem flagrados com maconha na noite da segunda-feira (18). Eles estavam em frente a uma escola no centro de Selvíria.

Segundo informação policiais por volta das 20h45 uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela área central da cidade e ao trafegar pela rua Goías, os militares viram duas pessoas em atitude suspeita em frente a uma escola.

Ao serem abordados, a dupla apresentou nervosismo e disseram que eram primos e que estavam no local esperando o ônibus que faz a linha para a cidade de Ilha Solteira/SP, pois um deles é morador da cidade paulista e estava voltando para casa.

Durante uma vistoria, os policiais encontraram na mochila do adolescente de 17 anos, um tablete de maconha e com isso os dois foram levados para a delegacia.

Já na unidade policial, em uma nova conversa, o menor confessou que já teria feito outras “viagens” para buscar maconha com o primo de 31 anos e disse ainda que na casa do suspeito, poderia existir mais porções do mesmo entorpecente.

Uma diligência até a casa do suspeito foi realizada e no local os policiais foram recebidos pela esposa do homem de 31 anos que permitiu que uma busca fosse feita. No interior da residência, os policiais encontraram mais porções de maconha que estavam escondidas em alguns pontos da casa, além de uma balança de precisão.

O homem recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o menor assinou um ato infracional e depois foi liberado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias