A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/02/2021 08:15

A+ A-

Procurado pela Interpol e Polícia Federal é preso em Ponta Porã

Além de foragido, ele recebeu o auxílio emergencial enquanto esteve condenado

Paulo Sergio Bacelar Torres foi preso, na noite desta segunda-feira (8), na cidade de Ponta Porã. Ele estava foragido após cometer uma tentativa de homicídio no Ceará e constava na lista de procurados da Interpol e da Polícia Federal.

De acordo com o Ponta Porã News, Paulo tentou fugir de uma fiscalização, mas equipe da Guarda Civil Municipal da fronteira fizeram a captura após uma curta perseguição.

Consultas no sistema de polícia identificaram que o suspeito era procurado internacionalmente por uma condenação ocorrida em 2006, pela Justiça do Ceará por tentativa de homicídio e ameaça.

Ainda segundo o site,  a guarda fez novas consultas e encontraram o nome de Paulo Sergio como um dos beneficiados com o auxílio emergencial. Apesar da condenação de 14 anos e 8 meses, ele recebia a ajuda do Governo Federal sem que as autoridades descobrissem.

O foragido foi levado para a 2° Delegacia de Polícia de Ponta Porã. A prisão foi comunicada ao judiciário do Ceará e a transferência deverá acontecer em breve.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024