A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/02/2021 15:57

A+ A-

Professor acusado de estuprar três meninos é preso durante audiência em Fórum

As vítimas também foram ouvidas

Durante a audiência, um professor de esportes foi preso acusado de abusar de três meninos com idades entre 12 e 15 anos. A prisão aconteceu no Fórum de Peruíbe, no litoral de São Paulo. 

Segundo o G1, uma das vítimas, um adolescente de 12 anos, denunciou crime à Polícia com medo que os irmãos também fossem abusados.

Os três meninos, sendo dois irmãos e o terceiro, de 12 anos, amigo de um deles foram ouvidos na audiência.

Conforme o magistrado João Costa Ribeiro Neto, da 1ª Vara Criminal de Peruíbe, que expediu o pedido de prisão preventiva, "todos narraram com riquezas de detalhes que sofreram abusos sexuais e físicos por parte do acusado".

Os meninos contaram que os abusos sexuais aconteceram entre os anos de 2016 e 2020. "Além disso, os depoimentos também indicam comportamento agressivo e violento por parte do acusado", escreveu o magistrado.

Ele foi preso ainda durante a audiência, que aconteceu na sexta-feira (26), por estupro de vulnerável e encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe, aguardando vaga em um Centro de Detenção Provisória da região para ser transferido enquanto aguarda julgamento.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024