A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/05/2020 09:00

A+ A-

Quadrilha das panelas é presa aplicando golpes em Campo Grande

Um casal foi flagrado no estacionamento de uma rede de frios da Avenida Calógeras

Quatro pessoas foram presas e outras 13 são apontadas como suspeitas de praticar golpes com vendas de panelas pelas ruas, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, um homem acionou a Polícia alegando que foi enganado por um casal que estava vendendo panelas no estacionamento de uma rede de frios da Avenida Calógeras.

Ao chegar no local, os policiais encontraram Marcelo Cristo, 40 anos, e Lilian Martins, 36 anos, que negaram estar realizando a venda dos objetos. Durante vistoria no veículo do casal, uma caminhonete Hilux, os policiais encontraram 11 caixas com panelas, 12 maletas de faqueiros, máquinas de cartão.

A vítima relatou que os ambulantes vendem as panelas alegando que são peças de aço cirúrgico, com válvula para mostrar a temperatura, com oito camadas e sistema de vaporização. A filha do casal, de 18 anos, também estava no local com um veículo Fiat Touro, que também estava carregado com caixas de panelas.

A Polícia já tinha o registro de outras vítimas da quadrilha. O trio estava hospedado em um hotel da cidade e o restante dos suspeitos, estavam em outro hotel. Em um dos hotéis, a filha disse que não lembrava o número do quarto que estava hospedada, mas confessou que estava mentindo a pedido dos pais.

Outros veículos com caixas de panelas foram encontrados no estacionamento dos hotéis e 13 pessoas foram apontadas como suspeitas de praticar o crime na cidade.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024