A quadrilha de Campo Grande que estava fazendo um verdadeiro arrastão no comércio de Dourados — distante 228 quilômetros da Capital — chegou a furtar mais de R$ 21 mil em roupas e calçados de estabelecimentos da cidade.
Quatro envolvidos foram presos na manhã de quarta-feira (4) sendo eles Arnaldo Vicente Arguelho, 31 anos, Jessica Pontes Milan, 26, Ana Vitoria Andrade Segundo, 20, e Jessica Ferreira dos Anjos, 27.
Equipada e com sistema de organização para cometer os furtos, a quadrilha estava hospedada em hotéis em Dourados.
Com os integrantes foram apreendidos um dispositivo que tira o ímã de calçados e um controle que desativa alarme de portas.
Além disso, foram apreendidas caixas de papelão especialmente para guardar objetos, preparadas para que o alarme não disparasse nos estabelecimentos comerciais.
O prejuízo dos furtos cometidos nas lojas em Dourados é estimado em mais de R$ 21 mil.
Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados por furto qualificado pelo concurso de pessoas.
Ainda de acordo com o Dourados News, o juiz Caio Márcio de Britto, durante plantão judiciário, converteu de flagrante para preventiva da quadrilha.







