Foram presos na noite de ontem quatro pessoas envolvidas em tráfico de drogas, no bairro Moreninhas 3, em Campo Grande. Através de uma denúncia anônima policiais das Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque (Rotac) chegaram até a casa, localizada na rua Camaçari, onde apreenderam cerca de 313 quilos de maconha.
Os soldados informaram que antes de chegar até a casa, abordaram uma mulher que estava em um mototaxi, com ela acharam uma porção da droga. Ela informou para os policiais onde teria conseguido o entorpecente e que o levaria para Bandeirantes.
Na diligencia os policiais prenderam cerca de três mulheres e um homem. Jeremias que estava na casa, informou que teria recebido uma quantia em dinheiro para guardar a droga dentro da sua residência.
Em depoimento o dono da casa, relatou que um homem o abordou em frente da residência, ofereceu R$ 2 mil para guardar o entorpecente, e que ele estaria em uma saveiro.
Os quatro presos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Piratininga (Depac). As mulheres foram encaminhadas para a 2ª delegacia, por comportar celas femininas.









