A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/08/2018 14:00

A+ A-

Quadrilha é presa tentando furtar cofre de agência dos Correios

Polícia realizou um cerco e prendeu todos os envolvidos

Quatro homens foram presos na noite de ontem (12), tentando furtar o cofre da Agência dos Correios da cidade de Mundo Novo.

Para cometer o furto, os autores danificaram o padrão de energia elétrica da agência no período da tarde, fazendo com que o fornecimento fosse interrompido.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil de Mundo Novo acionou a Polícia Militar, que juntamente com uma equipe do GETAM de Naviraí, foi até a Agência dos Correios.

No local, a grade de proteção da janela dos fundos foi rompida. Os policiais realizaram um cerco e solicitaram o responsável da agencia para abrir a porta da frente.

No interior da agência, os policiais encontraram Igor Pinheiro dos Santos, 22 anos, e José Paulo Centurião Felismino, 27 anos, na sala do cofre. Eles estavam munidos de várias ferramentas necessárias para a abertura do cofre.

Ao serem flagrados, os dois relataram aos policiais que, nas imediações da agência, dentro de um veículo Gol de cor branca, estaria outro comparsa exercendo a função de olheiro.

Os policiais localizaram o referido veículo, que era ocupado por Rômulo Augusto dos Santos Guimarães Cavalcante, 20 anos. Ele assumiu que estava esperando os comparsas saírem da agência e os levarem até uma residência na avenida Castro Alves, aonde outro integrante da quadrilha os aguardava.

Na referida residência, os policiais encontraram Luiz Afonso de Souza, 48 anos, e mais duas ferramentas que seriam utilizadas no furto. Ele seria o chefe do grupo e tinha função passar todas as informações pertinentes ao furto, além de dar suporte com equipamentos.

Os quatro receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024