A+ A-

quarta, 08 de maio de 2024

Busca

quarta, 08 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/08/2020 15:17

A+ A-

Quadrilha que julgou inocente em ‘tribunal do crime’ é condenada a 80 anos de prisão

Cinco pessoas foram condenados; mais quatro participantes do falso tribunal respondem a processo

Cinco pessoas que participavam de um ‘tribunal do crime’ foram condenadas, pela 2ª Vara Criminal de Naviraí, por sequestrar um homem inocente, que foi acusado de estupro por uma facção criminosa. Somada, as penas dos acusados ultrapassam 80 anos de prisão.

Segundo a Polícia Civil, o cativeiro foi encontrado em 1º de abril de 2019, por agentes da 1ª Delegacia de Naviraí, com apoio de um policial do serviço reservado da Polícia Militar. Na ação, foram detidas nove pessoas, sendo cinco homens, uma mulher e três adolescentes, que estaria participando do falso julgamento.

Durante as investigações, foi confirmado que a vítima era inocente do estupro. O Ministério Público Estadual denunciou os autores pelos crimes de organização criminosa majorada pela participação de adolescentes, tortura majorada pelo sequestro e corrupção de menores.

Durante o processo, a defesa de um dos autores alegou insanidade, fazendo com que o processo fosse desmembrado. Já os adolescentes, conforme prevê a legislação, respondem por ato infracional em processo separado dos demais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO