A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/10/2016 12:00

A+ A-

Quadrilha que praticava onda de assaltos é presa na Capital

Os assaltantes se conheceram na Colônia Penal Agrícola e abandonaram o local para praticar roubos

Uma quadrilha responsável por uma onda de assaltos com veículos roubados na Capital foi apresentada na  Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), nesta quarta-feira (26).

Após registrar uma série de boletins de ocorrência de roubos a veículos, a polícia deu início as investigações e conseguiu prender três integrantes  da quadrilha, Juliano Silva Queiroz, vulgo Juba, 34, Alexandre Roak da Silva, vulgo Caquinho,  26 anos, e Kayê Fernando Araújo, vulgo Magrego,  de 23 anos. Os três são acusados de assaltar uma igreja no dia 3 de outubro e levar  relógios, celulares, alianças e uma caminhonete Toyota Hilux dos fieis.

Os policiais ouviram diversas testemunhas, que reconheceram os três presos, alegando ainda, que Juliano seria o mais violento e teria dado uma martelada em uma das vítimas durante a ação.

Dando prosseguimento nas investigações, já que existia a suspeita da participação de outros assaltantes, a polícia conseguiu prender Erivaldo Medina Paniago, vulgo Bambino, 32 anos  e Yago Romão de Almeida, vulgo Neguinho, 23 anos, que estavam foragidos também estão presos.

 Além do assalto na igreja, a quadrilha teria praticado outros roubos. No dia 24 de setembro, os bandidos renderam pessoas que tentavam estacionar uma caminhonete Mitsubishi no bairro Mata do jacinto e levaram o veículo. O outro roubo foi praticado no dia 26 de setembro.

    

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024