A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/01/2019 17:29

A+ A-

'Quarteto fantástico': PM apreende carro recheado de maconha e prende quatro por tráfico

Os rapazes envolvidos tentaram apresentar CNH falsa, mas a polícia constatou que a dupla possuía mandados de prisão em aberto

Uma equipe da Polícia Militar realizava rondas na noite deste sábado (26) em Nioaque, quando avistou um veículo Chevrolet Corsa, de cor branca, com a traseira rebaixada.

Diante da suspeita de que o veículo poderia estar carregado com algo ilícito, os militares abordaram os ocupantes, localizando aproximadamente 90 tabletes de maconha, totalizando 89kg, escondidos e distribuídos no porta-malas, embaixo dos bancos, dentro dos forros das portas, no para-choque e no assoalho do automóvel.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, os envolvidos são dois homens, de 52 e 27 anos e duas mulheres, de 26 e 25 e um bebê de 11 meses. Os rapazes, condutor e passageiro, apresentaram aos policiais duas CNH falsificadas. Durante a identificação dos suspeitos, foi constatado que ambos possuíam mandados de prisão em aberto.

Um dos autores relatou que a droga havia sido carregada em Antônio João e seria entregue em Sidrolândia, onde receberiam R$ 5.000. Diante dos fatos, todos os autores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nioaque, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido para as providências cabíveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024