A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/09/2016 13:25

A+ A-

Quatro pessoas são feitas reféns, amarradas e amordaçadas durante assalto em residência na Capital

Bandidos foram presos horas depois

Quatro pessoas foram feitas reféns durante um assalto na noite de ontem (01), na Vila Alba, em Campo Grande. As vítimas foram amarradas, amordaçadas e ameaças por dois bandidos armados. Weslen de Oliveira de Souza, 23 anos, e João Vitor Vitoy, 22 anos, foram presos horas depois. Um outro comparsa, identificado como 'Ferrugem', está foragido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, dois jovens estavam entrando na casa no momento em que foram surpreendidos por Weslen e 'Ferrugem'. Dentro do imóvel, os assaltantes renderam mais duas pessoas. Todas as vítimas foram obrigadas a sentar no sofá, onde foram amarradas e amordaçadas. 

Com uma arma de fogo, os bandidos ameaçavam as vítimas, enquanto roubavam produtos da casa. Em todo o momento eles mantinham contato com um terceiro elemento pelo celular. 

Os bandidos colocaram os produtos no carro de uma das vítimas, um Chevrolet Celta, que foi roubado por Weslen. 'Ferrugem' deixou a casa com a motocicleta de outra vítima, uma Honda Titan 150.

A polícia foi acionada e, durante buscas, encontrou Weslen com o carro na Avenida Duque de Caxias. Ele apreendeu fuga, acabou batendo no canteiro da via e foi preso. 

Pouco tempo após a prisão de Weslen, a motocicleta da vítima foi localizada na Vila Alba, na posse de João Vitor. No celular do suspeito a polícia encontrou ligações para o celular de Weslen, no mesmo horário em que as famílias eram feitas reféns. Ele também foi preso.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. 'Ferrugem' ainda não foi localizado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024