A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/07/2019 07:40

A+ A-

Quatro são presos por tentativa de furto a lotérica em Campo Grande

Envolvidos fizeram um "consórcio" para comprar equipamentos que seriam usados no crime

Quatro homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (17), quando tentavam furtar uma casa lotérica na Avenida Guaicurus, no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande. Com eles, os policiais encontraram, próximo a um matagal, rádios comunicadores, luvas,  pé de cabra, maçarico, cilindros de oxigênio e uma pistola calibre.765.

Eles tinham feito uma espécie de consórcio para comprar os equipamentos. Cada um dos envolvidos deu R$ 500. Por volta das 2h30, policiais foram acionados para atender uma ocorrência na Avenida Guaicurus. Conforme a denúncia, dois homens estavam no telhado de uma casa lotérica.

Os policiais foram ao local e encontraram apenas um veículo furtado. Após rondas na região, eles perceberam que tinha um homem sobre uma árvore armado com pistola. Outro comparsa estava na esquina também escondido em uma árvore.

Aos policiais, eles contaram que havia outros dois comparsas ao lado da lotérica, na conveniência Carolina Beer. Eles haviam arrastado o cofre deste estabelecimento e furtado algumas coisas de lá. Os criminosos disseram ainda que estavam vigiando a lotérica há uma semana.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024