A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/08/2022 14:50

A+ A-

'Queremos que volte para casa', diz mãe após 2 semanas do desaparecimento da filha em Campo Grande

Kemylli Gabrielle dos Santos de 14 anos desapareceu em 8 de agosto e foi vista pela útima vez no Nova Lima em Campo Grande

"Todos nós queremos que volte pra casa. Ela será bem recebida e de bracos abertos por parentes e amigos", diz  Thais Santos, de 36 anos, apelando para que a filha Kemylli Gabriele dos Santos, de 14 anos, retorne para casa. A garota sumiu há 2 semanas e foi vita pela última vez no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Kemylli desapareceu de casa dia 8 de agosto, e de lá para cá, a vida da mãe é só agonia. Ela afirma que continua sem pistas sobre o paradeiro da garota.

"Amamos ela. Não tem nada pra dizer sobre ela, é muito educada, amiga, super tranquila. A Kemilly nunca deu trabalho e nunca tive problemas com ela em casa, e nem na escola', relata a mãe.

Qualquer informação é possível ser repassada para a Polícia Civil, para a Polícia Militar através do 190 ou até mesmo para Thais pelo contato (67) 99222-3461.

O caso

A genitora suspeita que o número de telefone da filha tenha sido desativo com o passar dos dias, pois não está ativo e não recebe chamadas.

Kemylli desapareceu após ter saído pela manhã de sua casa a caminho da Escola Municipal Hércules Maymone, na região do Nova Lima e desde então não foi mais vista.

Durante a última semana, a mãe relatou para o TopMídiaNews que chegou a receber mensagens da filha por meio de uma rede social, mas de repente, a foto dela teria sido ocultada.

Nessa conversa, a mãe relatou que por volta da meia-noite de hoje a adolescente teria pedido fotos do RG e do CPF e chegou a verificar que ela estava online no Facebook.

A Polícia Civil está ciente do desaparecimento, pois a mãe buscou a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) para registrar um boletim de ocorrência.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024