Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

Rapaz é encontrado decapitado e com tiro na mão em matagal

Jovem de 21 anos, 'Luquinhas' teria levado tiros também nos ombros e cabeça

18 outubro 2018 - 15h45Por Diário Corumbaense

Rapaz de 21 anos, identificado como Márcio Lucas Preza Libanio, foi encontrado decapitado no final da tarde de quarta-feira (17) em uma área localizada na parte baixa de Corumbá, próximo à ladeira Dona Emília, no bairro Beira Rio. Moradores teriam ouvido tiros ao meio-dia, mas só por volta das 16h, o corpo foi avistado em área de alta vegetação.

O Diário Corumbaense apurou junto ao delegado titular do 1º Distrito Policial, Sam Suzumura, que a vítima foi reconhecida por uma tia, com quem estaria morando há cerca de três meses, vindo de Cuiabá, no Mato Grosso. A última vez que ela o viu foi na terça-feira à noite, quando ele saiu de casa dizendo que voltaria logo. A vítima foi reconhecida pela parente por meio de fotos feitas no local do crime.

Além de ter sido decapitado, Márcio tinha marcas de tiros em uma das mãos, ombros e cabeça. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

A Polícia Civil investiga o possível envolvimento da vítima com facções criminosas, já que um vídeo circula nas redes sociais e nele, "Luquinhas", como era conhecido, aparece com as mãos amarradas e pedindo perdão a criminosos.