A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/01/2022 08:46

A+ A-

Rapaz é esfaqueado após dar informação no Jardim Colúmbia

A vítima foi perseguida e se escondeu atrás de um veículo

Um rapaz de 20 anos foi esfaqueado, na noite de ontem (2), dentro de uma casa na Rua Uraca, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e a vítima relatou que foi esfaqueada por um indivíduo identificado como Celso Marques de Barros, 49 anos. 

Ele tinha ferimentos na axila esquerda e um corte superficial no mamilo esquerdo. Ele disse que o suspeito utilizou uma faca de inox, tipo de açougueiro para cometer o crime. 

Segundo a vítima, Celso e Julio  Cesar Gonçalves Kruki, 46 anos, agiram juntos no crime. Os dois estavam dentro de uma residência. 

A guarnição foi até o local e os suspeitos disseram que quem iniciou a confusão teria sido a vítima. Celso disse que teve a casa apedrejada pela vítima e outras pessoas. 

Versão da vítima

Já a vítima disse que estava na calçada de casa, mexendo no celular, quando Celso e Julio se aproximaram. Os dois perguntaram como chegaria em Jaraguari. 

A vítima disse que apontou para a BR-163 e Celso pegou uma faca e desferiu os golpes. A vítima disse que saiu correndo e foi perseguida. 

Ele se escondeu atrás de um veículo, enquanto Celso tentava desferir novos golpes. Moradores jogaram tijolos e pedras nos suspeitos, que deixaram o local. 

A faca utilizada foi encontrada na casa dos suspeitos.  Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024