A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/10/2018 08:45

A+ A-

Rapaz esfaqueado pela ex grávida não resiste e morre no hospital

Vítima tentava reatar relacionamento com a autora e teria agredido a jovem

Um jovem de 22 anos morreu na noite deste domingo (22), em Dourados. Jorge Damian Fernadez Acosta havia sido esfaqueado na perna direita e teve a artéria femoral perfurada.

Após duas paradas cardíacas no Hospital de Rio Brilhante e ser reanimado, Jorge foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados, onde viera a sofrer mais uma parada e não resistiu.

A suspeita do crime, Rosângela Pereira, 20, foi presa em flagrante. Ela nega que tivesse a intenção de atingir o ex-namorado.

O caso

De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, Rosângela foi presa na noite deste domingo (21), em Rio Brilhante, após de esfaquear o ex-namorado Jorge, que foi até a casa da autora para tentar reatar o relacionamento.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher, que está grávida de cinco meses da vítima, estava em casa em companhia da filho de 5 anos. Jorge chegou ao local e iniciaram uma discussão por conta da recusa de jovem em reatar o relacionamento.

Durante confusão, Acosta teria segurado a jovem pelo braço tentando lhe agredir, momento em que se soltou e, de posse de uma faca, jogou o objeto em direção a vítima. Vindo atingir a perna direita do rapaz e perfurando a artéria femoral.

Jorge foi socorrido e levado para o hospital de Rio Brilhante, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida transferido em vaga zero para Dourados. Enquanto recebia o atendimento de emergência no hospital local, o jovem sofreu ao menos duas paradas cardíacas e foi reanimado pela médica de plantão.

A acusada foi detida pela polícia militar e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca usada no crime. Segundo os militares a todo momento a mulher perguntava pelo estado de saúde da vítima.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. A criança ficou aos cuidados do conselheiro tutelar.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias