A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/08/2020 13:00

A+ A-

Rapaz morto em acidente era apaixonado pela moto e fez até pedido: 'prometa nunca me matar'

Eduardo aparece nas redes sociais em diversas fotos com o veículo

Nas redes sociais é possível perceber que a motocicleta GSXS 750, de cor azul, era o xodó de Eduardo Bruck, que morreu na manhã desta sexta-feira (7), após bater o veículo contra uma Caminhonete Hilux Toyota, de cor cinza, na Avenida Lúdio Coelho, em Campo Grande.

Ele estava acompanhado da namorada, Hellen Oliveira Diniz, que também veio a óbito no local. Nas redes sociais, Eduardo aparece passeando com a motocicleta por várias regiões. Em uma delas, faz um 'pedido' ao veículo:

Em um vídeo, publicado há dois meses, ele mostra a hora que levanta para trabalhar e destaca que suspeita que não é muito querido pela vizinhança.  

O acidente

Eduardo Bruck e Hellen Oliveira Diniz morreram, na manhã desta sexta-feira (7), em um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete no cruzamento da Avenida Lúdio Martins Coelho com a rua Rodolfo Andrade Pinho, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

Os dois estavam em uma motocicleta GSXS 750, de cor azul, e teriam batido contra uma Caminhonete Hilux Toyota, de cor cinza. Três viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, tentaram reanimar os ocupantes da motocicleta por 30 minutos, mas ambos não resistiram e morreram no local.

A caminhonete seguia sentido centro/bairro e fazia o retorno para entrar no bairro Taveirópolis quando foi atingida pela motocicleta, que bateu na frente do lado direito do veículo.

Abalado, o condutor da caminhonete, que prefere não se identificar, disse que vinha do município de Corguinho com a esposa e outras duas pessoas. Eles retornavam para a casa, em Campo Grande. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024