A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/03/2023 19:05

A+ A-

Rapaz passa a mão na perna de estudante, é atropelado e acaba preso em Campo Grande

Vítima doou seu lanche para o suspeito, que passou a querer ter relações sexuais com a adolescente

Homem, de 28 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (28) pelo crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos, no início da tarde na região central de Campo Grande. Ele teria passado a mão nas pernas da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, ao sair da escola, a vítima passou em uma lanchonete e ao comprar o alimento, sentou-se em um banco, quando viu o suspeito dizendo que estava com fome.

A vítima cedeu seu lanche para o homem e sentou-se ao seu lado naquele momento. Mas em determinado momento, o suspeito passou a dizer que ela era uma princesa, passando a mãos nas pernas dela, na altura da coxa e que queria ter relações sexuais com ela.

Uma amiga da adolescente presenciou a cena e voltou para a escola, que fica na região central, e chamou alguns colegas que foram em direção ao suspeito, o cercaram e como se sentiu acuado, decidiu correr em rumo ignorado.

Instantes depois, ele foi atropelado por um veículo ao tentar atravessar a Avenida Afonso Pena. Ele sofreu lesões na cabeça e nos braços, sendo socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

Após irem para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), vítima e testemunhas foram ouvidas, confirmando as versões dos fatos em que o suspeito passou a mão nela sem seu consentimento.

Dessa forma, foi decretada a prisão do suspeito pelo delegado que recebeu a ocorrência. O homem segue internado no hospital sob escolta e assim que houver melhoras no seu quadro clínico, será levado para o presídio.

O caso foi registrado como importunação sexual.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024