A+ A-

quinta, 02 de maio de 2024

Busca

quinta, 02 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/03/2022 10:19

A+ A-

Rapaz que atirou jovem nas Moreninhas tem prisão preventiva decretada em Campo Grande

Guilherme será transferido para o presídio

Guilherme Urbanek da Rocha, 20 anos, foi ouvido durante audiência de custódia na manhã desta terça-feira (29), no Fórum de Campo Grande e teve a prisão preventiva decretada, em Campo Grande. 

Ele é acusado de atirar contra Matias Madeira de Moraes, 20 anos, na tarde de ontem (28), na Moreninha 3. Matias levou quatro tiros no tórax.
Conforme o Boletim de Ocorrência, Urbanek nega que atirou contra a vítima, que segue internada na Santa Casa de Campo Grande.

O caso

Matias foi socorrido por vizinhos após ser baleado, na região das Moreninhas, em Campo Grande. A tentativa de homicídio teria acontecido após uma possível discussão. 

O GOI (Grupo de Operações e Investigações) é quem esteve no local e deu início a investigação para apontar quais teriam sido os motivos e, consequentemente, identificar os suspeitos.

A vítima teria sido levada por vizinhos para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.

Uma dona de casa, de 45 anos, conversou com a reportagem do TopMídiaNews e explicou que escutou os disparos e ficou bastante assustada com a situação. Ela afirmou que chegou a ver o rapaz sendo socorrido, mas que não sabia o porquê daquilo ter acontecido.

Ainda de acordo com a dona de casa, ela ouviu muita gritaria, indicando uma possível discussão, mas também bastante xingamentos em um tom muito alto. A filha dessa testemunha teria visto toda a ação dos suspeitos e o momento dos disparos.

A Polícia Civil ainda deve apurar todos os fatos e iniciar as investigações sobre a tentativa de homicídio.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias