A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/07/2021 08:54

A+ A-

Rapaz que matou adolescente no trânsito responde por crime ocorrido em 2017

Ele foi preso na segunda-feira

Matheus dos Santos Souza, 23 anos, preso na tarde desta segunda-feira (26) autuado em flagrante pela morte Otávio Camargo Cano de Andrade, 13, é réu em ação de homicídio ocorrido em 2017, no bairro Altos do Alvorada II, em Dourados, que resultou na morte de Eduardo Ávalo dos Santos Mattos.

Conforme a denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), na madrugada do dia 19 de novembro de 2017, na rua 6, no bairro Altos do Alvorada II, Matheus, também conhecido como “Cabeça Quebrada”, teria efetuado disparos de arma de foto contra Eduardo que ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

As informações foram divulgadas pelo site Dourados News. Ainda segundo a denúncia, a vítima seguia com o irmão em uma motocicleta e, ao chegar no local do crime, foram surpreendidos por Matheus, que estava escondido atrás do muro, que logo efetuou os disparos contra Eduardo.

Ferido, a vítima conseguiu caminhar por cerca de 400 metros, seguido por Matheus, caindo em frente à residência no bairro Estrela Porã, onde foi à óbito. 

Atropelamento

No domingo (25), Matheus dirigia o veículo Chevrolet Montana quando atropelou o adolescente de 13 anos, Otávio Camargo Cano de Andrade, que faleceu no local.

O jovem abandonou o veículo e permaneceu foragido até a tarde desta segunda-feira, quando a polícia civil recebeu informações sobre seu paradeiro e ele acabou preso no bairro Green Velle, em Dourados.

Ele foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, e autuado em flagrante por homicídio culposo no trânsito, qualificado pelo fato ter se evadido do local, e vai responder por dirigir sem possuir habilitação.

Além disso, durante as investigações foi localizada uma motocicleta na residência de Matheus que havia sido furtada, com isso ele também foi atuado por receptação.

Matheus confessou ter ingerido álcool, mas negou as informações de que estaria sob o efeito de drogas, a polícia continua as investigações sobre o caso. 
 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024