A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 ano

A+ A-

Rapaz que tentou matar primo com facada nas costas no Colúmbia permanecerá preso

Caso aconteceu durante a manhã de domingo e suspeito ficou o tempo todo em silêncio

O ajudante de pedreiro Matheus Espírito Santo da Silva, de 20 anos, teve sua prisão em flagrante convertida para prisão preventiva pela Justiça de Mato Grosso do Sul na manhã desta segunda-feira (27), após audiência de custódia.

Ele é suspeito de ter cravado uma faca nas costas do seu primo, que teve idade divulgada, na manhã de domingo (26) no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o irmão de Matheus relatou que o suspeito atingiu o primo dele com uma facada nas costas e o objeto perfurante ficou cravado, sendo que o cabo havia quebrado e ficou na posse da Polícia Militar.

No momento do crime, o rapaz fugiu e foi encontrado na rua Urariocara, onde confessou a agressão. Porém, tudo havia começado na rua Paranapebas. Durante o interrogatório, o suspeito permaneceu em silêncio.

O irmão também não soube dizer qual seria o motivo para o jovem ocasionar a tentativa de homicídio.

Pela manhã, houve a audiência de custódia. Na decisão, o juiz de Direito, Alexandre Antunes da Silva, explicou que não seria concedida a liberdade provisória, pois o crime era considerado grave, mesmo ouvindo a defesa do autor e analisando o pedido do Ministério Público.

"[...] em especial pela gravidade do crime, praticado com emprego de faca, aliado a demonstrar personalidade voltada para o crime desde tenra idade, bem como pela ausência de comprovação de trabalho lícito e residência fixa, entendo não ser recomendável a concessão de liberdade provisória", diz trecho da decisão.

Matheus deve ser encaminhado ainda hoje para um presídio após a decisão da audiência. Ele deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024