A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/07/2019 08:10

A+ A-

Rapaz sente choque no peito na igreja e morre em UPA de Campo Grande

A vítima foi levada para a unidade de saúde pelo pai e sofreu parada cardíaca

Alisson Vieira da Gama, 26 anos, morreu por volta das 19h30 de ontem (6), após dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho, em Campo Grande, reclamando de sentir choque no peito. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima participava de um evento em uma igreja evangélica, quando começou a passar mal.

A irmã da vítima entrou em contato com o pai, que foi até o local e levou o filho até a unidade de saúde. Ele disse que um enfermeiro aferiu a pressão do filho, mas não apresentou resultado e o funcionário do local disse que era porque estava frio. O aparelho foi testado no dedo do enfermeiro e funcionou.

O profissional deixou a sala e disse que era para o paciente aguardar o médico. O pai de Alisson foi até sua residência para pegar um cobertor para o filho e ao retornar, percebeu que o mesmo estava tendo uma parada cardíaca e saiu gritando por socorro. Segundo o pai, o médico só atendeu a vítima quando a mesma estava em parada cardíaca.

O rapaz não resistiu e morreu na unidade de saúde. Conforme o pai, o filho era portador de Síndrome de Adson (endocrinopatia potencialmente fatal caracterizada pela produção insuficiente de hormônios esteroides pelas glândulas adrenais).

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024