Rapaz, de 25 anos, decidiu procurar a delegacia na madrugada deste domingo (9) para denunciar as agressões que ele e sua tia, de 34 anos, teriam sofrido de dois seguranças em uma boate na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no bairro Amambaí, em Campo Grande.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima ainda teria recebido um golpe 'mata-leão', imobilizado e recebendo socos no rosto do segundo segurança do estabelecimento.
Segundo relatou o rapaz aos policiais que em um primeiro momento, questionou um homem por tentar passar em um local apertado, mas diz que não tinha conhecimento de que se tratava do segurança. Mas em determinado momento, o suspeito bateu no peito no brasão da empresa e disse "sou segurança".
Após as agressões, a vítima também soube que a tia havia sido agredida. O rapaz ficou com lesões na boca, dentro da boca e no nariz, além de ter um dente quebrado.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.