Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Recuperado da covid, bombeiro coloca ‘pingos nos is’: ‘não é amante’

História viralizou depois que mulher registrou BO dizendo que descobriu suposta traição no hospital

12 abril 2021 - 19h07Por Diana Christie

Suposta traição que ganhou os jornais de todo o Brasil teve nova reviravolta nesta segunda-feira (12). Bombeiro acusado de trair a esposa (saiba mais aqui), que disse ter descoberto o caso somente quando ele estava prestes a ser intubado com covid-19, em um hospital de Campo Grande, se pronunciou nas redes sociais.

O bombeiro alega que a mulher de 48 anos mentiu quando registrou boletim de ocorrência contra a ex-amiga. Segundo ele, o casal está separado há bastante tempo e toda a família já estava ciente do novo relacionamento, inclusive a denunciante, que levou o caso à polícia.

“Quero primeiramente esclarecer que estou em processo de separação judicial. Eu e minha ex já não vivemos mais como marido e mulher há mais de dois anos, exatamente no período em que trouxe minha mãe para morar comigo porque estava debilitada e precisava de assistência”.

O bombeiro disse que o estopim para a separação foi pedido para levar a mãe dele para morar na residência dos dois. “Ela não aceitou, então tive que me mudar para outra casa, uma bem menor e menos confortável para ter condições de estar perto e poder ajudá-la. Minha mãe tem 83 anos de idade e possui vários problemas de saúde, como mal de Alzheimer, mal de Parkinson e diabetes”.

“Na mesma época, minha ex-mulher disse que não queria mais ficar comigo, que sentia nojo de mim e que era pra eu procurar outra mulher. Então fui atrás de um advogado para dar início ao processo de separação judicial. Algum tempo depois, comecei a ter sentimentos por outra mulher (minha atual namorada) que já era uma conhecida nossa de quando íamos antigamente para festas no clube. Ela só aceitou ser minha namorada porque tinha conhecimento que eu estava em processo de separação, e mesmo assim nos relacionávamos de maneira muito discreta”, completa.

O bombeiro destaca que, com um pouco mais de 4 meses de relacionamento, descobriu um câncer. Mesmo sabendo que logo ele iria fazer uma cirurgia e das consequências do tratamento, a namorada não desistiu dele. Foi quando o bombeiro teria conversado com a ex-mulher, que teria demonstrado aceitar bem a separação e o novo relacionamento do ex.

“Após dar entrada no hospital dia 28 de março com Covid-19 e saber que teria que ser internado por conta da gravidade da situação, chamei minha namorada para ficar como minha responsável no hospital, durante esse período. A mesma recusou o meu pedido e disse que chamaria uma das filhas para ser a responsável e receber todos os pertences (ela conhecia todas as minhas filhas e mantinha contato com as duas mais velhas). Nisso chegou a minha ex-mulher e quis assumir como responsável, e eu disse que quem assumiria seria a minha namorada, porque não estávamos mais juntos”, conta.

“Durante todo o período de internação, minha namorada deu suporte total à minha mãe. Ela sabia sobre a minha situação familiar, e ajudou comprando mantimentos para a casa, remédio e objetos pessoais para a minha irmã e meus sobrinhos (minha irmã ficou na minha casa durante todo esse tempo para ajudar a nossa mãe). E comprando tudo isso com o dinheiro dela e não aceitando o ressarcimento pelos gastos - já que os meus pertences, incluindo os cartões de crédito, ficaram com a minha filha, que também não tinha a senha deles”, explica.

Homem destaca apoio da namorada e vitória da covid-19

O bombeiro completa que está expondo a vida pessoal porque quer que todos entendam “que essa pessoa não é minha amante e sim MINHA NAMORADA. Ela conseguiu reunir toda a minha família, participando de vários grupos de orações para que eu melhorasse logo. Pela graça de Deus, mesmo com câncer, com o Covid 19, ficando entubado em coma induzido por 8 dias e permanecendo internado durante 14 dias, eu posso dizer: EU VENCI! Porque sei que eu tenho um propósito: continuar cuidando da minha mãe e da minha família”.

Por fim, o bombeiro ainda faz uma declaração para a atual namorada. “Meu AMOR, você é realmente a pessoa que eu pedi a Deus. Você gosta de mim do jeito que eu sou e entende que eu preciso cuidar da minha mãe. Você é muito abençoada, uma pessoa especial, um verdadeiro anjo na minha vida. Quero agradecer de coração tudo o que você fez por mim em um momento tão delicado”.