A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/03/2020 07:40

A+ A-

Repetente: rapaz que lança 'pombos' em presídio é preso pela segunda vez em três dias

Ele foi preso na última semana após ser flagrado realizando o 'serviço'

Um rapaz de 19 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (12), enquanto embalava drogas para lançar dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Ele confirmou que recebe quantias em dinheiro para jogar drogas, celulares e assessórios no local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam rondas em uma favela próximo do Presídio e avistaram um homem saindo correndo de uma casa. Ele conseguiu fugir e em seguida, os policiais abordaram jovem dentro do imóvel.

Ele estava embalando papelotes de cocaína. Ao realizar uma varredura no imóvel, os policiais encontraram 19 tabletes de maconha embaixo de uma tábua na varanda da casa. Ele confirmou que receberia R$ 400 para lançar os famosos Pombos no local. Outros 21 pacotes de cocaína e R$ 52 em dinheiro, foram encontrados dentro da casa.

Os tabletes estavam com a sigla Nd1B, que seriam direcionados para um pavilhão dentro da penitenciária. Três carregadores, três fones e dois cabos USB também foram apreendidos.

O rapaz confirmou que lança os famosos pombos em direção a quadra, onde os presidiários tomam banho de sol. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.  

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias